quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Férias












Minha neta e bisnetas voltaram para S. Paulo, retornei ao meu silêncio mas não posso me queixar, foram dias alegres e divertidos. Gabi e Carol teem 4 e 2 anos, brincam e brigam o tempo todo. Sempre escondo uma lembrancinha para notarem que eu existo, visto que são apaixonadas pelos avós dedicados e mais presentes.Para quem tem todos os brinquedos do mundo, preciso usar minha criatividade para agrada-las .Comprei vassourinhas e rodos infantis para lavarem a varanda .Foi um sucesso!!!Com manhã de sol agua e liberdade atingi meu objetivo, se divertiram a valer e as vezes até procuravam pela bivó.

4 comentários:

  1. Cordelia!

    Que bom encontrá-la em meu blog!

    Nada como crianças à nossa volta para nos fazer mais felizes e ,realmente,quando se vão o silêncio se instala e fica faltando um pedacinho em nós!

    Todo o meu carinho!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também estive afastada por um bom tempo da net, mas como tudo tem um tempo determinado para cada coisa nas nossas vidas, estou retornando. E, gostaria de saber daquele jantar que irias, lembras? com uma pessoa especial. Tomara que tenha sido tudo muito bom.
    É realmente o meu desejo.
    As criancas sao bencaos do céu para nós.
    Agradeco a Deus por dar-me a oportunidade de ver os netos e conviver um pouco com cada um deles, no momento certo, na hora exata.
    Parabéns! Aguardo tua visita!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Cordelia!

    Vim lhe desejar um Natal iluminado e que esta luz permaneça em seus dias durante todo o Ano Novo!!!

    Um beijo e meu carinho!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  4. Estive ausente por um tempo mas sempre me alegro quando vejo que nossa comunicação continua.Afinidade? Sincronicidade? Não interessa, o fato é que algo nos une.
    Ainda me sinto em tempo para desejar-te um 2011 positivo recheado de alegrias!
    Abrss Cordelia

    ResponderExcluir